Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > ENTREGA DE VEÍCULO AO FMS

ENTREGA DE VEÍCULO AO FMS

Criado: Quarta, 15 de August de 2018, 13h48 | Publicado: Quarta, 15 de August de 2018, 13h48 | Última atualização em Quarta, 15 de August de 2018, 13h48 | Acessos: 32

Na noite dessa segunda feira dia 14 de agosto durante sessão na Câmara de vereadores de Tupirama o prefeito Helisnatan Soares Cruz entregou aos vereadores um veículo adquirido pelo fundo municipal de saúde com recursos de emendas parlamentares. Nesse mesmo ato os vereadores representados pelo presidente da Câmara Ronan Oliveira Bezerra entregou o veículo a secretária municipal de saúde Cristiana Cléia Quitaiski. O veículo será utilizado em TFDs, visitas domiciliares, serviços administrativos. Em pronunciamento o prefeito Dr Natan solicitou que a secretária de saúde Cristiana Cléia Quitaiski fizesse uma explanação dos recursos recebidos através de emendas parlamentares. Prefeitura Municipal de Tupirama CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!

registrado em: