Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL E EMAGRECIMENTO FELIZ

ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL E EMAGRECIMENTO FELIZ

Criado: Segunda, 27 de August de 2018, 11h21 | Publicado: Segunda, 27 de August de 2018, 11h21 | Última atualização em Segunda, 27 de August de 2018, 11h21 | Acessos: 22

Nesta quinta feira dia 23 de agosto através da prefeitura Municipal de Tupirama, a secretaria Municipal de saúde juntamente com a secretaria Municipal de Assistência social realizou um encontro com os idosos do município, encontro esse que aconteceu na Ilha do Rio Tocantins. Com a presença dos participantes do programa ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL E EMAGRECIMENTO FELIZ contamos com atividades físicas realizadas pela fisioterapeuta e equipe NASF. Palestra com Dr Robert a respeito de cuidados com a saúde e medicamentos. Palestra com Dr Francisco sobre cuidados com a boca e dentes. Ainda as estagiárias do curso técnico em enfermagem realizaram atividades com os idosos. Recebemos no local a visita da equipe do SESI e BIBLIOTECA PÚBLICA. Foi um dia prazeroso e de ótima convivência com os idosos do município. Prefeitura Municipal de Tupirama CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO...