Ir direto para menu de acessibilidade.

21 DE SETEMBRO DIA DA ÁRVORE

Publicado: Quinta, 12 de Outubro de 2017, 17h04 | Última atualização em Quinta, 12 de Outubro de 2017, 17h04 | Acessos: 10

Na manhã desta quinta-feira, 21 de setembro, comemora-se o Dia da Árvore em vários lugares do mundo, aproveitando a oportunidade, a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Mineração comandada pelo Sr. José Pereira, desenvolveu uma ação muito importante para simbolizar o Dia da Árvore em nosso município. Ele acompanhado de sua colega de trabalho, resolveram plantar algumas mudas de mangueiras extintas em nossa região, que foram adquiridas através do Projeto do Viveiro de Mudas de Manga. projeto esse também desenvolvido por sua secretaria.

O intuito é reviver essa natureza que está sendo agravada a cada dia que passa, com a ideia de plantar novas mudas de manga de variadas espécies. Estiveram plantando essas mudas na Creche Municipal Anaídes Brito Miranda e Na Escola Municipal Maria José Alves Miranda, contando com a ajuda de alunos das mesmas. Também aproveitando a oportunidade para incentivá-los para a preservação da natureza, plantios e cuidados.

IMAGENS DO ACONTECIMENTO NESSE LINK: https://www.facebook.com/prefeituratupirama/posts/320805065059418

registrado em: