Ir direto para menu de acessibilidade.

AJAX Soft Fade-In Popup

GRUPO DE MONITORAMENTO DE QUEIMADAS

Publicado: Segunda, 23 de October de 2017, 20h37 | Última atualização em Segunda, 23 de October de 2017, 20h37 | Acessos: 258

Nesta segunda-feira, 23 de Outubro de 2017, ás 15:00 horas na Prefeitura municipal de Tupirama – TO realizou-se a Primeira reunião do Grupo de Monitoramento das Ações do Protocolo Fogo, com a presença de membros representantes de instituição estaduais e municipais, na seguinte composição: Representante da Prefeitura municipal Através da Secretaria do Meio Ambiente: José Pereira da Silva. Representante da Câmara Municipal de Tupirama: Ronan Oliveira Bezerra. Representante do Instituto Natureza do Estado do Tocantins-NATURATINS: Zenaide de Alencar Lopes. Representante da Agencia de Defesa agropecuária-ADAPEC: Oduvaldo Vieira de Sousa Junior. Representante do Ensino Público Estadual: Antônio Cavalcante Soares. Representante do Ensino Público municipal: Demétrio Tavares dos Anjos. Representantes do Setor Rural: Jose Alberto Alves Sousa Nóia. Representante das Igrejas: Milton Souza Barros. O Sr. José Pereira da Silva, Secretario da Secretaria municipal de Agricultura fez a abertura da reunião e a apresentação da pauta da reunião: apresentação e aprovação pela Secretaria de Agricultura. Em seguida, deu-se início a Posse dos componentes do Monitoramento das Ações do Protocolo Fogo de Tupirama, O mesmo foi aprovado por unanimidade presentes. Em seguida, o Sr. José Pereira da Silva encerrou os trabalhados, e eu Flávia Eduarda Martins Alves, Secretária de Ata, redigi e Segue anexo a assinatura dos presentes.