Ir direto para menu de acessibilidade.

INAUGURAÇÃO PRAIA DO BOM SERÁ.

Publicado: Segunda, 17 de July de 2017, 13h16 | Última atualização em Segunda, 17 de July de 2017, 13h21 | Acessos: 100
Prefeitos e secretários das duas prefeituras se fazem presentes na cerimônia de inauguração da praia.

PREFEITO DE TUPIRAMA EM PARCERIA COM PREFEITA DE GUARAÍ INAUGURAM PRAIA DO BOM SERÁ.

Na noite deste sábado, 1 de Julho, a Prefeitura de Tupirama juntamente com a Prefeitura de Guaraí realizam a reabertura da Praia Bom Será 2017, com a presença dos secretários das duas prefeituras. Com isso a temporada de Praia Bom Será 2017 está reaberta para que toda população e turistas possam aproveitar das várias atrações e da ótima organização da praia.

Prefeitura de Tupirama, Construindo um novo tempo.

registrado em: