Ir direto para menu de acessibilidade.

AJAX Soft Fade-In Popup

6° CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2017, 13h20 | Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2017, 13h14 | Acessos: 65
Cras promove a 6° Conferência Municipal de Assistência Social nesta segunda-feira, 10 de Julho.

6° CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Nesta segunda-feira, 10 de julho o CRAS realizou  a 6° Conferência Municipal de Assistência Social, afim de obter melhorias em alguns serviços prestados pela Secretaria de Assistência Social. E Também explicar com funciona o SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

Entre outros temas foram citados na conferência como: Bolsa Família e o Grupo da Terceira Idade.

Também foi servido almoço para as pessoas presentes na conferência, e logo a tarde a continuação do evento com debate de idéias e melhorias para os serviços da Assistência Social.

registrado em: