Ir direto para menu de acessibilidade.

PREFEITURA DE TUPIRAMA E RURALTINS FAZEM PARCERIA

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 19h15 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 20h14 | Acessos: 255

Nesta manhã de quarta-feira, 09 de agosto, o Prefeito de Tupirama assina o Termo de Cooperação Técnica do RURALTINS (Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins). Quem esteve presente foi a Supervisora Local do RURALTINS de Pedro Afonso, Gracilene Freitas. O presente Termo de Cooperação Técnica tem como objetivo a prestação de serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural - ATER, compreendendo também promoção de inovação tecnológica e o acesso aos programas e políticas públicas que estimulam o desenvolvimento rural e sustentável, bem como a articulação institucional para viabilizar a implantação dos Serviços de Inspeção Municipal - SIM.

registrado em: