Ir direto para menu de acessibilidade.

AJAX Soft Fade-In Popup

ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DIRETO DA ZONA RURAL

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 21h07 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 21h12 | Acessos: 70

A Prefeitura Municipal de Tupirama, através da Secretaria de Educação e Cultura realizou nesta sexta feira, 11 de agosto a Chamada Pública 001/2017 – Aquisição dos Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar das Escolas da Rede Municipal de Ensino. Compareceram 02 agricultores aptos. Houve o apoio e incentivo da Secretaria de Agricultura do município para participação efetiva dos produtores locais. O município cumpre, com destaque, a legislação que obriga os estados e municípios a adquirirem, ao menos, 30% dos recursos repassados pelo Governo Federal na compra de gêneros advindos da agricultura familiar (Lei 11.947/2009) para serem utilizados na alimentação escolar.

registrado em: