Ir direto para menu de acessibilidade.

DESFILE DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL 06/09

Publicado: Quinta, 07 de September de 2017, 15h31 | Última atualização em Quinta, 07 de September de 2017, 19h07 | Acessos: 96

No dia 06/09, quarta-feira, por volta das 17h, a Prefeitura Municipal de Tupirama juntamente com a rede de ensino do município e secretarias, realizaram um desfile em homenagem a Independência do Brasil. O desfile contou com várias representações culturais Brasileiras.

O desfile foi composto por alunos da Creche Municipal Anaídes Brito Miranda, Escola Municipal Maria José Alves Miranda, Grupo da Terceira Idade do CRAS, funcionários da rede de saúde pública, secretarias e o TG-11004 de Pedro Afonso. Também contou algumas autoridades como: Major Magno de Pedro Afonso, Sargento Trindade que comanda o TG-11004, vereadores e secretários.

registrado em: