Ir direto para menu de acessibilidade.

AJAX Soft Fade-In Popup

ESCOLA DE SANTA MARIA FAZ VISITA A TUPIRAMA

Publicado: Sexta, 20 de October de 2017, 19h44 | Última atualização em Sexta, 20 de October de 2017, 20h36 | Acessos: 39
Neste dia 20 de outubro, sexta-feira, por volta das 09 horas o Centro Educacional Zeferino Pereira da Silva de Santa Maria do Tocantins, realizou um intercâmbio na Escola Municipal Maria José Alves Miranda, com o intuito de envolver os alunos das duas entidades de ensino com brincadeiras desafios e passatempos. Em junho a Escola Municipal Maria José Alves Miranda se deslocou de Tupirama em destino a Santa Maria para realizar o mesmo intercâmbio, e agora foi a vez da escola de Santa Maria fazer uma visita ao município e a escola para este evento. Logo após as apresentações e brincadeiras, foi servido um almoço e uns brindes para os visitantes.

PARA VER MAIS FOTOS DO INTERCÂMBIO ACESSE ESTE LINK: https://www.facebook.com/prefeituratupirama/posts/330834994056425