Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > FEIRA LIVRE DO PEQUENO AGRICULTOR 23-08

FEIRA LIVRE DO PEQUENO AGRICULTOR 23-08

Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 20h38 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 20h38 | Acessos: 34

Nesta quarta-feira, 23 de agosto, realizou-se mais uma Feira Livre do Pequeno Agricultor promovida pela Prefeitura Municipal de Tupirama e organizada pelas Secretarias de Infraestrutura e Assistência Social. Com variedades em produtos da zona rural, de agricultores do município e dos municípios circunvizinhos. Também houve uma competição de cantores do município com o nome de “The Voice Tupi”, competição essa com o objetivo de descobrir e envolver os novos talentos do município que a própria população não tem conhecimento. A competição teve premiação em dinheiro para 1°, 2° e 3° lugar. Logo após a competição a animação foi feita com a dupla Iris e Izis que cantam forró e alegram a noite dos participantes da feira.

registrado em: