Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > REUNIÃO COM FEIRANTES E AGRICULTORES DO MUNICÍPIO

REUNIÃO COM FEIRANTES E AGRICULTORES DO MUNICÍPIO

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 20h36 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2017, 20h59 | Acessos: 40

Sexta-feira, 25 de agosto, a Prefeitura Municipal de Tupirama juntamente com algumas secretarias, realizaram uma reunião com os feirantes, pequenos e grandes agricultores do município e de cidades vizinhas. Reunião com objetivo de esclarecer dúvidas e algumas mudanças nas realizações da feira livre, como: mudança de local e novo horário para início.

Os secretários presentes tiveram oportunidade de falarem sobre as mudanças e exporem novas idéias, para o melhor funcionamento da feira. Logo após a reunião, foi servido um almoço para os presentes na reunião e principalmente os agricultores que estiveram se deslocando de suas propriedades para presenciarem a reunião de enorme importância.

registrado em: