Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > XXIV AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

XXIV AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2017, 21h06 | Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2017, 21h06 | Acessos: 39

Nesta segunda-feira, 04 de setembro, a Prefeitura Municipal de Tupirama Realizou a XXIV Audiência Pública de Prestação de contas do 1° Semestre de 2017, ocorrido no Plenário da Câmara Municipal de Tupirama por volta das 19h30min. Se fizeram presentes vários moradores do município e algumas autoridades. Essa audiência teve o objetivo de cumprir com as metas fiscais do 1° semestre de 2017. Todos os secretários tiveram oportunidades para estarem exibindo suas ações e gastos deste período. Logo após foi realizado um sorteio de brindes e coffee break para os presentes na audiência.

registrado em: