19° AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

por Matheus Da Silva Lima publicado 13/03/2017 14h55, última modificação 17/03/2017 12h27
PRESTAÇÃO DO 3° QUADRIMESTRE DE 2016, DAS AÇÕES E SERVIÇOS DE SAÚDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TUPIRAMA.
19° AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Na noite desta sexta-feira 10 de março na Câmara Municipal de Tupirama, ocorreu a 19° audiência pública de prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde. Onde foi tratado sobre os gastos efetuados durante o quarto trimestre do ano de 2016.

E o esclarecimento sobre a demora da chegada das carretas da saúde.

Comentário Final

Ressaltamos que o Relatório de Gestão Fiscal consiste como instrumento legal para a análise de gestão referente ao 3° quadrimestre de 2016, que propicia a apresentação e esclarecimento das ações tendo como princípio a disciplina fiscal e a seriedade na gestão dos recursos públicos.

Tupirama - TO, 24 de fevereiro de 2017.