1° CULTO ECUMÊNICO DE TUPIRAMA

por Matheus Da Silva Lima publicado 22/05/2017 21h00, última modificação 25/05/2017 13h57
Prefeitura Municipal de Tupirama realiza 1° Culto Ecumênico.
1° CULTO ECUMÊNICO DE TUPIRAMA

Na noite de segunda-feira, 22, a Prefeitura Municipal de Tupirama realizou o 1° Culto Ecumênico do município, em comemoração ao 23° Aniversário de Emancipação Política de Tupirama. Foram convidados todos os pastores e responsáveis por cada igreja do município e seus fiéis para participarem deste evento.

Cada líder religioso teve um momento para ministrar uma passagem bíblica e louvar músicas, nos presentes estiveram igrejas evangélicas e igreja católica do município e fiéis das igrejas presentes.