2° DIA DO EVANGÉLICO DE TUPIRAMA-TO

por Matheus Da Silva Lima publicado 25/05/2017 22h00, última modificação 31/05/2017 14h11
Prefeitura Municipal de Tupirama realiza mais um Dia do Evangélico no município.
2° DIA DO EVANGÉLICO DE TUPIRAMA-TO

Quinta-Feira, 25 de maio, a partir da 19:30h realizou-se o 2° Dia do Evangélico em Tupirama, ocorrido ao lado do Espaço Cultural Olavo Alves Pinto, com a presença de pastores e fiéis evangélicos do município.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Dr.Natan e primeira dama Maria Nalva, juntamente o Presidente da Câmara Municipal e Idealizador do evento Vereador Ronan Oliveira Bezerra.

Os pastores representantes tiveram oportunidades para ministrarem uma passagem bíblica e louvarem. Também presente no evento o Pr. Ezequiel de Almeida e a dupla gospel Glayson e Jany, que pregaram e louvaram para todos.