ANIVERSÁRIO DE TUPIRAMA, COM ENTREGA DE OBRAS E OUTRAS ATRAÇÕES

por Matheus Da Silva Lima publicado 30/05/2017 16h06, última modificação 30/05/2017 16h06
Dia 26 com várias inaugurações de obras, apresentações e presença de autoridades.
ANIVERSÁRIO DE TUPIRAMA, COM ENTREGA DE OBRAS E OUTRAS ATRAÇÕES

Em comemoração aos 23 anos de Emancipação Política de Tupirama, que realizou-se nesta Sexta-Feira, 26 de Maio, com várias inaugurações e lançamento de obras, também com algumas apresentações no Espaço Cultural Olavo Alves Pinto. O dia já iniciou-se com hora cívica, pronunciamentos e entrega de obras.

Dentre as obras entregues foram: A reforma do Palácio Leôncio de Souza Miranda (Sede da Prefeitura), sede própria do CRAS - Centro de Referência e Assistência Social, a entrega de um dos três parquinhos para crianças, um correspondente bancário (Banco Postal) e de um barco com motor para o transporte da população de Tupirama ir a Pedro Afonso.

Inclusive o Lançamento da Obra de revitalização da pavimentação asfáltica de ruas e avenidas do município.

O evento contou com presença de várias autoridades, nos quais: O deputado estadual Valdemar Jr. (PMDB), o presidente do ITERTINS, Júlio César que representou o governador Marcelo Miranda, a prefeita de Guaraí Professora Lires Ferneda (PSDB), o prefeito de Fortaleza do Tabocão Wagner Teixeira de Farias (SD), o comandante do 3° BPM, Major Magno, o instrutor de tiro do Tiro de Guerra 11-004, também vereadores e secretários do município.

A noite, realizou-se a continuidade da semana de comemoração aos 23 anos de Tupirama, com uma festa temática dos anos 80, organizada pela Secretaria de Juventude, Esporte, Turismo e Lazer. no qual aconteceu no Espaço Cultural Olavo Alves Pinto, Por volta das 21 horas.