CAMINHADA DE MOBILIZAÇÃO DA SEMANA MUNICIPAL DA ÁGUA

por Matheus Da Silva Lima publicado 22/03/2017 15h59, última modificação 22/03/2017 15h59
Mais uma parceria entre a Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
CAMINHADA DE MOBILIZAÇÃO DA SEMANA MUNICIPAL DA ÁGUA

Nesta quarta-feira, 22 de Março de 2017, realizou-se pelas 07H30Min a Caminhada de Mobilização da Semana Municipal da Água, com a iniciativa da Secretaria de Educação e Cultura juntamente com a Escola Municipal de Tempo Integral Maria José Alves Miranda e parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

A caminhada contou com a presença dos alunos da EMMJ e professores da 3°, 4° e 5° série, depois de passar pelas ruas que dão acesso aos principais córregos de nosso município (Macário, Pulo Quero), os integrantes do evento pararam na Quadra Ricardo Alves Coelho para apresentações de alunos da escola, logo após as apresentações o Prefeito Dr. Natan deu um pronunciamento, e a caminhada teve continuidade de volta à EMMJ.