ENTREGA DE TERMO E CHEGADA DE MÁQUINAS PARA INÍCIO DAS OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS

por Matheus Da Silva Lima publicado 10/03/2017 14h40, última modificação 16/03/2017 14h53
Prefeito entrega termo de cooperação para Agência Tocantinense de Transportes e Obras, que vai dar início às manutenções das vias rurais.

Na manhã desta quarta-feira 8 de março de 2017, ocorreu a entrega do termo de cooperação entre a Prefeitura Municipal de Tupirama e a Agência Tocantinense de Transporte e Obras (AGETO), termo esse que conta com o apoio da AGETO para a manutenção das estradas vicinais do Município de Tupirama.

A entrega foi realizada pelo Prefeito Dr. Natan acompanhado de secretários e auxiliares. A meta desse projeto de recuperação é de revitalizar cerca de 300 quilômetros de estradas rurais nas regiões do Bom Será, Mirador, Mato Grosso, Campeira, Barra da Tranqueira, Beira-Rio e Norte-Sul.

O acompanhante destas obras é o vice-prefeito Isac Kock, também proprietário, produtor rural e conhecedor das estradas rurais da região tupiramense.

O principal objetivo deste projeto é recuperar as estradas que dão acesso entre as fazendas produtoras de grãos e às empresas para facilitar o transporte sem perdas e prejuízos devido à má situação das vias de ligação.

Esse projeto só será realizado devido a uma solicitação feita pelo prefeito ao Governo do Estado para que fosse adquirida essa parceria entre a Prefeitura Municipal e a Agência Tocantinense de Transportes e Obras. E a própria AGETO disponibilizou mais máquinas e uma equipe de funcionários para a manutenção das estradas rurais.