FEIRA LIVRE 07/06

por Matheus Da Silva Lima publicado 08/06/2017 15h23, última modificação 08/06/2017 15h23
Realização da Prefeitura de Tupirama, organização da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Indústria e Comércio.
FEIRA LIVRE 07/06

Nesta quarta-feira, 07, realizou-se mais uma feira comandada pela Secretaria de Educação e Cultura, contando com várias homenagens e apresentações culturais feita por alunos da rede municipal de educação. Também esteve presente a Biblioteca Municipal, com um cantinho da leitura para a maior incentivação à leitura de todos. E no final do final, houve um sorteio de uma cesta dos namorados em prol da confraternização da Secretaria de Educação e Cultura. A feira foi uma homenagem ao Bairro Pacífico Silva, popularmente conhecido como "Tai".