FEIRA LIVRE 10-05

por Matheus Da Silva Lima publicado 11/05/2017 14h40, última modificação 12/05/2017 12h54
Secretaria de Indústria e Comércio juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura organiza mais uma feira livre.
FEIRA LIVRE 10-05

Quarta-Feira, 10 de maio, ocorreu mais uma feira livre de Tupirama, realizada pela Prefeitura Municipal de Tupirama e organizada pela Secretaria de Educação e Cultura.

A Feira ocorrida ontem, 10 de maio, teve o Dia das Mães como tema principal, tendo inúmeras apresentações e homenagens para as mães do município promovidas pelas funcionárias do SESI, Escola Maria José e Secretaria de Educação.

Uma turma de representantes da APAE de Pedro Afonso também se fizeram presentes e realizaram uma breve homenagem para as mães, com os próprios alunos da APAE.