FEIRA LIVRE 15-03-2017

por Matheus Da Silva Lima publicado 17/03/2017 16h28, última modificação 17/03/2017 16h28
Secretarias de Agricultura, Indústria e comércio juntamente com Secretaria de Educação e Cultura fazem parceria para a realização da Feira Livre no dia 15/03/2017.
FEIRA LIVRE 15-03-2017

FEIRA LIVRE DE TUPIRAMA

Nesta quarta-feira foi realizada a 2° Feira Livre da nova gestão, com a parceria das secretarias de Agricultura, Indústria e comércio, também com a secretaria de Educação e Cultura. No qual teve a organização feita pelos professores e funcionários da Escola Municipal de Tempo Integral Maria José Alves Miranda, com produtos da zona rural e zona urbana à venda no local, também contou com apresentações culturais realizadas pelas crianças e professores da EMMJ.

E estiveram presentes o Prefeito Dr. Natan, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Maria Nalva S. Cruz entre outros secretários.