FEIRA LIVRE 22-03-2017

por Matheus Da Silva Lima publicado 23/03/2017 15h38, última modificação 23/03/2017 15h38
Mais uma feira livre realizada pelos integrantes da Secretaria de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer.
FEIRA LIVRE 22-03-2017

Mais uma Feira Livre realizada com sucesso, agora pela Secretaria de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, cheia de atrações e produtos de ótima qualidade para todas as pessoas do município e visitantes que vem conhecer nosso projeto que consiste em dar mais renda para o munícipe Tupiramense, mais entretenimento e lazer para todos.

Mas além de tudo tiveram várias brincadeiras e desafios para a criançada e juventude de Tupirama, o objetivo era envolver as crianças fornecendo mais diversão saudável à todos, de forma educativa e exemplar. também foram entregues medalhas e brindes aos vencedores de cada competição que foi realizada no local.

Tiveram presentes o prefeito Dr. Natan, Primeira Dama Nalva Cruz e alguns secretários fazendo as entregas das medalhas e brindes para os competidores que venceram os desafios.