MUTIRÃO DE LIMPEZA DA SAÚDE

por Matheus Da Silva Lima publicado 23/05/2017 16h10, última modificação 23/05/2017 23h08
Secretaria de Saúde, promove mutirão de limpeza no município, em combate a proliferação do mosquito aedes aegypti.
MUTIRÃO DE LIMPEZA DA SAÚDE

Foi realizado nesta Terça-Feira, 22, o Mutirão de Limpeza da Secretaria de Saúde, em parceria com a Prefeitura Municipal e demais secretarias. Também dando início a semana do Aniversário do Município.

Saindo do lado da Prefeitura e passando em algumas ruas do município e visitando o Setor Novo Horizonte e Setor Serrinha, e recolhendo os lixos nos quintais.