MUTIRÃO DE LIMPEZA E CONSCIENTIZAÇÃO DE PRESERVAÇÃO A NATUREZA

por Matheus Da Silva Lima publicado 10/06/2017 11h25, última modificação 10/06/2017 11h32
Em comemoração a Semana Municipal de Meio Ambiente, a Prefeitura de Tupirama promoveu juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Mineração, Secretaria de Saúde e Secretaria de Juventude, Esporte, Turismo e Lazer, realizaram um mutirão de limpeza e conscientização de preservação a natureza.
MUTIRÃO DE LIMPEZA E CONSCIENTIZAÇÃO DE PRESERVAÇÃO A NATUREZA

Nesta sexta-feira, 9 de junho, a Prefeitura Municipal de Tupirama realiza o 1° Dia De Campo, uma ação da Semana Municipal do Meio Ambiente. Onde foram desenvolvidas várias ações ambientais em uma área turística conhecida como Cachoeirinha/Passagem do Lajedo. As atividades desenvolvidas foram: instalação de placas de conscientização do Meio ambiente, instalação de lixeiras, recolhimento de lixo, piquenique ecológico, gincana. Foi um Dia voltado as causas ambientais. Reuniram cerca de 70 pessoas, onde os envolvidos foram Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Educação - Esc. Maria José, Secretaria de Saúde e Secretaria de Juventude, Turismo, Esporte e Lazer.