PREFEITO É RECEBIDO EM BRASÍLIA-DF POR DEPUTADO FEDERAL LÁZARO BOTELHO.

por Matheus Da Silva Lima publicado 14/02/2017 08h20, última modificação 21/03/2017 18h15
O Prefeito Dr.Helisnatan e primeira dama estiveram reunidos hoje (14 de fevereiro) em Brasília-DF com o deputado federal Lázaro Botelho (PP).
PREFEITO É RECEBIDO EM BRASÍLIA-DF POR DEPUTADO FEDERAL LÁZARO BOTELHO.

O Prefeito Dr.Helisnatan e primeira dama estiveram reunidos hoje (14 de fevereiro) em Brasília-DF com o deputado federal Lázaro Botelho (PP), onde foram adquiridos vários recursos para o município. Como: 1 Trator, 1 ambulância, R$ 200.000 para PAB saúde e R$ 400.000 para a secretaria de infraestrutura, destacando que os pedidos foram feitos através de ofícios onde foi entregue nas mãos do deputado.