PREFEITURA DE TUPIRAMA E PARCERIAS REALIZAM ARRAIÁ EM TUPIRAMA

por Matheus Da Silva Lima publicado 14/06/2017 10h05, última modificação 14/06/2017 10h10
Prefeitura de Tupirama juntamente com Secretaria de Educação e Cultura, EMTI Maria José e Creche Anaídes Brito Miranda, realizam Arraiá Infantil.
PREFEITURA DE TUPIRAMA E PARCERIAS REALIZAM ARRAIÁ EM TUPIRAMA

Nesta Terça-Feira, 13, a Prefeitura de Tupirama em conjunto com a Secretaria de Educação e Cultura, EMTI Maria José e Creche Anaídes Brito Miranda, promovem Arraiá Infantil para a população.

O evento ocorreu no galpão da Secretaria de Infraestrutura e Obras do Município, com apresentações voltadas ao arraiá e também com comidas típicas, como: Caldo de Frango, pipoca, pastel, bolos, maçã do amor, cachorro-quente, canjica, etc. Entre as atrações tiveram pula-pula, cadeia do amor, desafio da bolinha.

E logo após as apresentações ocorreu um leilão e um forró dançante ao vivo com a dupla Ires e Iza, para animar a noite tupiramense.

Seguem fotos do evento: