REUNIÃO PARA DEFINIR O CALENDÁRIO DAS REUNIÕES ORDINÁRIAS DO CMS

por Matheus Da Silva Lima publicado 15/02/2017 08h20, última modificação 21/03/2017 18h14
Reunião do Conselho Municipal de Saúde, com o objetivo de definir o calendário Anual de Reuniões para o ano de 2017.
REUNIÃO PARA DEFINIR O CALENDÁRIO DAS REUNIÕES ORDINÁRIAS DO CMS

No dia 15 de Fevereiro de 2017, com início as 14h00min, no Centro de Conferência José Alves da Silva, foi o local definido para acontecer a Reunião do Conselho Municipal de Saúde, com o objetivo de definir o calendário Anual de Reuniões para o ano de 2017, onde foi aprovado pelos conselheiros presentes que as reuniões Ordinárias do Conselho Municipal de Saúde serão realizadas, nas terceiras quartas feira de cada mês. houve também a apresentação e discussão do projeto da Secretaria Municipal de Saúde, onde solicita aprovação de gastos púbicos do Fundo Municipal de Saúde de Tupirama para realizar parceria com os municípios de Pedro Afonso e Bom Jesus, com o objetivo de disponibilizar atendimentos através da carreta da Saúde para realização de consultas Odontológicas, Exames de Mamografia e Citopatológicos. O CMS aprovou que o Fundo Municipal de Saúde usasse recursos do mesmo para custear partes das despesas dos profissionais que atenderam aos usuários de saúde.