A PREFEITURA DE TUPIRAMA REALIZOU O I ENCONTRO TEMÁTICO DE SAÚDE DO TRABALHADOR – “ANOS 80”.

17 de Dezembro de 2022 | Noticias

Com intuito de promover a saúde do trabalhador a Secretaria Municipal de Saúde do município de Tupirama - TO, tem desenvolvido ações com vistas à melhoria da qualidade de vida dos servidores municipais, além de possibilitar a cada um, pelo caráter do trabalho realizado, o desenvolvimento do espírito de equipe, estimulando o engajamento no planejamento, desenvolvimento das ações programadas, redução de doenças do trabalho, dispondo assim de um ambiente de trabalho mais saudável e seguro de maneira que possa impactar positivamente na qualidade de vida do trabalhador e no aumento da produtividade.

O Projeto “SAÚDE DO TRABALHADOR – Cuidando de quem cuida de você”, é realizado pela Prefeitura Municipal de Tupirama – TO Gestão Municipal 2021/2024, idealizado e organizado pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com as demais secretarias municipais, com o objetivo de cuidar da saúde dos servidores públicos municipais.

O projeto de saúde do trabalhador foi iniciado no mês de setembro de 2022, e, foram promovidas diversas ações voltadas para a promoção da saúde dos trabalhadores do município de Tupirama – TO.

Com o objetivo de encerrar as ações desenvolvidas no ano de 2022, foi programado o I Encontro Temático Saúde do Trabalhador – “Anos 80”.

O encontro aconteceu neste sábado 17/12/2022 no Espaço Cultural, e, contou com a seguinte programação: palestra com o tema - “Profissional de excelência, valores éticos e equilibro entre corpo, mente e espirito”, abordando sobre o processo de desenvolvimento pessoal e profissional, gestão pública, inovação e desafios do mundo globalizado, que foi ministrada pelo palestrante médico Dr. Leonardo Pinheiro Fernandes, teve ainda apresentação do Ballet infantil com o tema “O voo da bailarina e para fechar a noite foi servido um delicioso jantar com música ao vivo.

Prefeitura de Tupirama
Gestão 2021-2024
Fazendo a diferença

Clique na imagem para expandir