AÇÃO EM BENEFÍCIO AOS ATINGIDOS PELAS ENCHENTES DO RIO TOCANTINS

04 de Abril de 2022 | Noticias

O município de Tupirama realizou uma ação que beneficiou atingidos pelas enchentes em parceria com a instituição Católica Cáritas da diocese de Miracema - TO.

A prefeitura municipal de Tupirama, juntamente com a instituição Cáritas da diocese de Miracema - TO, realizou na manhã desta segunda-feira (04/04), uma ação com o objetivo de beneficiar as famílias ribeirinhas atingidas pelas cheias do rio Tocantins que perderam suas safras nas enchentes ocorridas no início deste ano, o evento foi realizado na propriedade do Sr. Luiz Paulo (Paulão), na região Norte do Município de Tupirama.

A ação contou a com a presença de alguns integrantes da instituição Católica Cáritas da diocese de Miracema, a coordenadora/mobilizadora, Marcia Torres, a Secretária, Elisângela e o voluntário, Marcio, juntamente com o secretário de Industria e Comercio, Luis Zensque, Secretária da Fazenda, Lucidalva Breda, secretário de Agricultura, Saulo Cavalcante e a sub- secretaria da Agricultura, Francisca monteiro e alguns ribeirinhos afetados pela enchente.

A instituição Cáritas, doou para as famílias atingidas pelas enchentes sementes de hortaliças, milho e um ticket alimentação no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), logo após, a prefeitura de Tupirama também fez doações de cestas básicas.
Durante a ação foi servido um delicioso café da manhã para todos os participantes.

O Prefeito Ormando Brito agradeceu a presença de todos e a parceria entre a Prefeitura Municipal e instituição Cáritas, que irá favorecer aos ribeirinhos que necessitam dessa ajuda nesse momento tão difícil.

Clique na imagem para expandir