ENTREGA DE UNIFORMES E KITS DE MATERIAIS INDIVIDUAIS AOS AGENTES DE SAÚDE

08 de Abril de 2022 | Noticias

A Prefeitura de Tupirama através da Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta sexta-feira (08/04), realizou entrega de uniformes e kits de materiais individuais aos agentes de saúde e de endemias, e, uniformes aos fiscais sanitários e motoristas.

Aos agentes de saúde e de endemias foram entregues uma bolsa contendo 01 kit de materiais de expediente, protetores solares, uniformes e coletes. Para os fiscais sanitários foram entregues uniformes e coletes. E os motoristas receberam uniformes.

A adoção de uniforme no ambiente de trabalho tem o objetivo de facilitar a identificação e padronização dos profissionais de saúde perante a sociedade, além de transmitir a imagem de formalidade e organização de equipe.

Os uniformes e os kits entregues aos servidores pela secretaria de saúde tem o objetivo de atender uma reivindicação dos próprios servidores e melhorar as condições de trabalho visando melhorias na qualidade do serviços ofertados a população.

O evento contou com a presença do prefeito Ormando Brito, do secretário de saúde José Martins, do responsável pelo controle interno Joveci Barbosa e do secretário de indústria e comércio Luiz Zensque, além dos servidores da secretaria municipal de saúde.

Clique na imagem para expandir