FORMATURA DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

16 de Dezembro de 2021 | Noticias

A Secretaria Municipal de Educação realizou na noite desta quarta-feira (15), a formatura dos alunos da rede municipal de ensino que estão concluindo o Pré-Escolar nesse ano letivo de 2021. A cerimônia aconteceu na Escola Municipal Maria José Alves Miranda.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a do prefeito Ormando Brito Alves e da primeira dama Lucidalva Breda, do vice-prefeito Sebastião de Lima Oliveira, presidente da câmara vereador Maurício Coelho, secretária municipal de educação Dalva Rodrigues, diretores, coordenadores escolares, orientadores educacionais, professores, equipe da educação do município e familiares dos formandos, que puderam acompanhar a alegria das crianças no recebimento do diploma, o primeiro de suas vidas.

Clique na imagem para expandir