KIT DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR COM ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

16 de Dezembro de 2021 | Noticias

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tupirama realizou nessa segunda-feira (13) entrega de Kit da alimentação escolar com alimentos da agricultura familiar para todos alunos da rede municipal de educação. Foram entregue 156 kit na Escola Municipal Maria José Alves Miranda contendo bolo, pão caseiro e banana e 76 kit na Creche Municipal Anaídes Brito Miranda contendo rosca caseira e banana. A entrega dos kits iniciou na semana passada e na data de hoje finalizou a distribuição em toda rede municipal de ensino.

O objetivo da compra dos produtos da agricultura familiar é incentivar o cultivo dos alimentos orgânicos, respeitando a cultura e tradição do local, alcançando desenvolvimento sustentável e ainda proporcionando geração de renda, além de formar hábitos alimentares saudáveis e garantir uma alimentação de qualidade.

Clique na imagem para expandir