O PREFEITO ENCERRA O ANO DE 2021 COM TODAS AS FOLHAS PAGAS E O DÉCIMO TERCEIRO INTEGRAL DOS SERVIDORES DE FORMA ANTECIPADA.

23 de Dezembro de 2021 | Noticias

O Prefeito Ormando Brito Alves, apesar de toda dificuldade encontrada, encerra o ano de 2021 com todas as folhas pagas e o décimo terceiro integral dos servidores de forma antecipada.

O prefeito destaca que está honrando com seu compromisso em pagar os salários atrasados e não pagos pela gestão anterior. Em julho deste ano foram beneficiados 59 servidores da Educação, Saúde, Assistência Social, Infância e Adolescência e Prefeitura, referente à folha de dezembro de 2020. Agora a espera acabou para os demais 130 servidores que aguardavam ansiosamente pelo pagamento de suas rescisões. No total foram 189 servidores que não tiveram seus pagamentos debitados. Destaca ainda, que pagou os empréstimos consignados atrasados, a gestão anterior não repassou à Caixa Econômica Federal e Banco Do Brasil o dinheiro dos empréstimos consignados realizado pelos servidores, e que foi descontado nas folhas salariais de outubro a dezembro de 2020. Ou seja, foi descontado o valor das parcelas do empréstimo do servidor, mas não repassado ao banco. O debito também foi honrado, confirmando assim o compromisso com o servidor e a responsabilidade do Município com a Caixa a Caixa Econômica Federal e Banco Do Brasil.

“Estamos fazendo a diferença que propomos a nossa comunidade, honrando em dia os compromissos assumidos, com uma gestão séria e organizada, e ainda há muito a ser feito, e com a paciência, colaboração de você cidadão Tupiramense, vamos ainda mais longe” finalizou o gestor.

Gestão 2021/2024 Fazendo a Diferença!