PREFEITURA DE TUPIRAMA REALIZA AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO A SAÚDE DO HOMEM.

08 de Novembro de 2022 | Saúde

A Saúde do Homem Trabalhador foi a temática escolhida para lançamento da campanha do Novembro Azul no município de Tupirama na manhã desta terça-feira, 08 de novembro.

A ação promovida pela prefeitura de Tupirama, através da secretaria de saúde aconteceu na secretaria de Infraestrutura, onde concentra maior número do público alvo da campanha do novembro azul e contou com a participação de mais de 30 homens.

O momento que iniciou com acolhida e oração realizada pela enfermeira Míriam Fabiana, teve a oferta de serviços de aferição de pressão arterial, glicemia, roda de conversa sobre doenças ocupacionais e ginástica laboral - ministrada pelas fisioterapeutas Camila Guedes e Anadete e enfermeira Myreya Lina.

Para fechar o momento de educação e mobilização de cuidados com a saúde masculina, foi realizado sorteio de camisetas da campanha do novembro azul e ofertado um delicioso café da manhã.

"QUEM AMA CUIDA, QUEM CUIDA PREVINE",

Prefeitura de Tupirama
Gestão 2021-2024
Fazendo a diferença