PREFEITURA PAGA O 14º AOS PROFESSORES

31 de Dezembro de 2021 | Noticias

Prefeitura paga o 14º aos professores, benefício oriundo do rateio das sobras de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de valorização dos profissionais da educação – FUNDEB 70% e 30%, com os servidores em efetivo exercício da educação básica.

Comprovando a organização financeira e a valorização do servidor, o prefeito Ormando Brito Alves, anuncia o pagamento do décimo quarto salário para os professores, merendeiras, assistentes de sala, monitores e motoristas da rede municipal de ensino. Ao total foram beneficiados 48 profissionais. Mais um esforço realizado pela atual administração, que além de eleger a educação como uma de suas prioridades, tem instituído uma política de valorização dos servidores. “O pagamento do 14º salário, é um reconhecimento pela valorosa profissão e o empenho de cada um por promover de forma responsável e eficaz o desenvolvimento da educação no município. São profissionais que se dedicam no ensino dos nossos alunos diariamente. só conseguimos realizar tão ação por causa das medidas de contenção que adotamos. Estamos trabalhando para continuarmos no caminho certo", disse o prefeito.

Gestão 2021/2024  - Fazendo a Diferença!

#valorizandoaeducação

@ormandobrito