Tupirama abre abre neste sábado 22, festividades do 27° aniversário de emancipação política do Município.

24 de Maio de 2021 | Noticias

Prefeitura de Tupirama abre neste sábado 22, festividades do 27° aniversário de emancipação política do Município, com a Missa em ação de graças na grande Celebração de Pentecostes, com a participação do Prefeito Ormando que abrilhantou na procissão de entrada com a Bandeira do Município, a Primeira Dama Lucidalva com a imagem da Nossa Senhora de Nazaré e o Vice Prefeito Sebastião com a Vela Principal-Círio Pascal.

A lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara, foram levados na ocasião do ofertório pela a Secretaria de Administração, Suane Alves e o Presidente da Câmara Mauricio Alves Coelho como sinal de oferta dos trabalhos à Deus. É preciso caminhar e administrar, principalmente a coisa pública guiados pela Luz do Espírito Santo.

Clique na imagem para expandir