Card image cap

TUPIRAMA ESTÁ CLASSIFICADO EM 11º LUGAR COM A (MÉDIA DE 5,4) SUPERANDO A MÉDIA NACIONAL.

21 de Setembro de 2022 | Educação
Compartilhe:

Conforme os resultados do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) 2021 e do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2021, divulgados nesta sexta-feira, 16/09, pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Tupirama está classificado  em  11º lugar com a (média de 5,4) Superando a média nacional. 

 

A secretária de educação Dalva Martins, destaca  que os investimentos na educação tem contribuído para esse resultado e que a nota alcançada é de  grande relevância, tendo em vista o período de  pandemia pela qual a sociedade tem passado, é notório que a equipe escolar, juntamente com os professores tem trabalhado em prol de uma educação de qualidade, também não se pode esquecer  que os pai dos alunos trabalharam em parceria com a escola e isto fez todo um diferencial. Gratidão   aos  professores e  toda equipe  da escola Maria José , pelo empenho, dedicação e carinho proporcionados aos nossos alunos . Aos pais, registramos nossos agradecimentos por ensiná-los o valor do estudo! 

 

O prefeito municipal congratula de grande felicidade  pelo resultado positivo. Desde que  assumiu  a gestão tem investido em melhorias em infraestrutura, computadores,  e valorização dos professores pagando décimo quarto salario  e  destaca que ter uma equipe capacitada e comprometida faz toda a diferença.

 

   Diante disso agradece  especialmente os professores titulares de sala de aula, que durante o período de pandemia da covid-19, foram aguerridos em recriar o fazer educacional e encontrar metodologias alternativas para manter da melhor forma possível a continuação do ensino de qualidade.